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Requerimento 0253-2019

24/10/2019 Situação:
Data início tramitação:
24/10/2019
Subtipo do documento:
Solicitação
Quorum:
Processo de Votação:
Sessões que participa:
Sessão Ordinária 0037-2019
Regime de Tramitação:
Ementa:
1) Todas as escolas municipais possuem APM´S (Associação de Pais e Mestres)? 2) As escolas recebem algum recurso financeiro estadual ou federal referente à APM? Se sim, qual o valor recebido nos anos de 2018 e 2019? 3) Qual o destino dado a esses valores? 4) São utilizados em benefício dos alunos? De qual forma? 5) Além dos recursos recebidos através da APM, existe outros recursos administrados diretamente pela escola e recebidos nos anos de 2018 e 2019. Se sim, quais os valores?
Justificativa:
Autor:

ELAINE NOGUEIRA RAMOS

Vereador(a)

Número Data Assunto Arquivo
Recebido do Executivo 0512-2019 18/11/2019 Em resposta ao requerimento n° 253/2019
Recebido do Executivo 0527-2019 29/11/2019 Em resposta ao requerimento n° 253/2019