Ementa:
1) RELAÇÃO contendo os nomes dos professores efetivos que estão na situação de adidos, até 31 de julho de 2015, nas unidades escolares municipais, sejam de ensino infantil, fundamental e especial;
2) RELAÇÃO contendo os nomes dos servidores públicos - professores, diretores e coordenadores - que foram exonerados, aposentados, demitidos, enfim que não pertencem mais ao quadro do magistério municipal, até 30 de setembro de 2015;
3) RELAÇÃO contendo nomes dos servidores temporários (professores, diretores e coordenadores) nas unidades escolares municipais, sejam de ensino infantil, fundamental e especial;
4) RELAÇÃO contendo a quantidade de cargos de diretores existentes e ocupados com os nomes dos diretores ocupantes, esclarecendo se efetivos, e qual unidade escolar municipal que estão lotados;
5) RELAÇÃO contendo a quantidade de cargos de coordenadores existentes e ocupados com os nomes dos coordenadores ocupantes, esclarecendo se efetivos, e qual unidade escolar municipal que estão lotados;
6) a Escola Especial tem coordenador? Se sim, qual o nome do ocupante. O ocupante é efetivo (adido) ou temporário? Há quanto tempo há este cargo na Escola Especial? Há quanto tempo o atual ocupante exerce essa função?