Ementa: Com relação ao quadro de funcionários da função auxiliar administrativo:
1) Quantidade de auxiliares administrativos no quadro da Prefeitura Municipal de Pilar do Sul, detalhando as divisões por setores ou secretarias, se possível.
2) Número de auxiliares administrativos disponíveis para atuação nas funções originalmente designadas, ou seja, que estejam efetivamente exercendo suas funções no cargo para o qual foram designados.
3) Número de auxiliares administrativos fora do local de trabalho (desvio de função): Quais são os auxiliares administrativos que estão desempenhando funções diferentes daquelas para as quais foram contratados ou designados? Motivo do desvio de função: Se houver casos de desvio de função, qual é o motivo para tal situação? Existe alguma previsão para a regularização?
4) Processos seletivos ou concursos abertos: Houve algum processo seletivo ou concurso público recentemente para preenchimento de vagas de auxiliares administrativos? Em caso afirmativo, quais foram os resultados e a quantidade de vagas preenchidas?
5) Turnover de funcionários: Qual é o índice de rotatividade (turnover) de auxiliares administrativos na Prefeitura Municipal de Pilar do Sul? Houve alguma alteração significativa no quadro nos últimos meses?
6) Necessidade de contratação: Existe a necessidade de contratação adicional de auxiliares administrativos para atender à demanda de trabalho nas diversas secretarias e departamentos?
7) Treinamento e capacitação: Existem programas de treinamento ou capacitação voltados para os auxiliares administrativos da Prefeitura? Se sim, qual a frequência e o conteúdo desses programas?