_

Requerimento 0155-2023

04/12/2023 Situação:
Data início tramitação:
04/12/2023
Subtipo do documento:
Solicitação
Quorum:
Processo de Votação:
Simbólico
Sessões que participa:
Sessão Ordinária 0042-2023
Regime de Tramitação:
Ementa:
" Sobre a pavimentação asfáltica realizada pelo Executivo na empresa APPC: 1) Quais são os detalhes completos do serviço de pavimentação asfáltica realizado pela prefeitura na empresa APPC? 2) Qual metragem da área realizada? Existe projeto para tal? 3) Quando exatamente o serviço foi executado? 4) Quais foram os motivos para a realização desse serviço? 5) Quantos funcionários da municipalidade trabalharam na execução do serviço? 6) Qual foi o acordo financeiro entre a Prefeitura e a empresa APPC para a realização desse serviço? 7) A empresa APPC arcou com os custos do asfalto, mas houve algum custo adicional coberto pela Prefeitura? Em caso afirmativo, quais foram esses custos? Enviar cópia de todas as notas fiscais envolvidas no serviço e na matéria prima; 8) Quais são as responsabilidades futuras da Prefeitura em relação à manutenção e conservação da pavimentação asfáltica na empresa APPC? 9) A Prefeitura realizará alguma auditoria ou prestação de contas relacionada a este projeto?
Justificativa:
Autor:

MIGUEL GUEDES DE CARVALHO

Vereador(a)

Número Data Assunto Arquivo
Recebido do Executivo 0344-2023 19/12/2023 Em resposta ao Requerimento nº 155/2023
Primeira discussão - 05/12/2023
Total Votos: 9 A Favor: 9 Contra: 0 Ausente: 1

CLÁUDIA MARIA DE BARROS GARCIA

Ausente

ANTONIO JOSÉ DE MATOS

A Favor

LUIZ ANTONIO BRISOLA

A Favor

CLAYTON ÁLVARO MACHADO

A Favor

ELAINE NOGUEIRA RAMOS

A Favor

MIGUEL GUEDES DE CARVALHO

A Favor

SILVIO TSUTOMU YASUDA

A Favor

MARIA DE FÁTIMA DE CAMPOS NUNES

A Favor

VAGNER BATISTA DE OLIVEIRA MACHADO

A Favor

JOSÉ PEDRO DA CRUZ

A Favor