_

Foto:


Aconteceu no último dia 1º de outubro a 33ª Sessão Ordinária, na Câmara Municipal de Pilar do Sul, em que o vereador Clayton Machado (PSDB) apresentou diversas proposituras.

O primeiro deles foi o requerimento 236/2019, que indaga o porquê de ainda não ter sido feita a implantação de lombada ou redutor de velocidade na Rua Maria Conceição Válio, no bairro Jardim Campestre II? E se há previsão para essa implantação. Depois foi outro requerimento (0240-2019) no qual é solicitada cópia dos AVCB e dos pareceres da vigilância sanitária de todos os prédios de instituições escolares municipais.

No Expediente, o vereador ainda expôs três indicações: 473/2019, no qual pede implantação de um suporte de bicicletario de chão na Praça Coronel Fernando Prestes; 476/2019, cuja solicitação é para estudo de contratação de um profissional técnico veterinário para o C.C.Z.; e 482/2019, em que indica a criação de uma campanha mensal para à arrecadação de rações a serem destinadas ao Canil Municipal.

Já na Ordem do Dia, Machado teve o Projeto de Lei 48/2019, que "institui no calendário oficial do município o dia 14 de setembro, como Dia do Jiu-Jitsu no município de Pilar do Sul", aprovado em sessão. Quem esteve presente para ver a votação foram os representantes da academia Kuroiwa Dojô.