_

Foto:


Webline Sistemas

Em 04 de outubro aconteceu a 34ª sessão ordinária na Câmara Municipal de Pilar do Sul, na qual contou com a presença dos alunos do terceiro ano do ensino médio da Escola Profª Maria Apparecida Mendes Silva Lacerda no público.

 

Na pauta da noite estava prevista a apresentação dos projetos de lei 060/2016, que estima a receita e fixa despesa do município de Pilar do Sul para o exercício financeiro de 2017 e dá outras providências; e 061/2016, na qual transforma o nome do logradouro para Rua Salvador Paiotti. Tal projeto era vontade antiga do vereador Giovani Paiotti, que morreu em dezembro de 2015 sem conseguir concluir seu projeto, então, os parlamentares o concretizaram.

 

O presidente da casa, o vereador Marcos Fábio, expôs o requerimento 051/2016, que levou novas indagações à prefeitura sobre Residencial Reserva da Colina, já citado a primeira vez no requerimento 38/2016.

 

Também foram apresentadas quatro indicações, três feitas por Agnaldo Cruz, sendo elas: 292/2016, que pede à prefeita Janete Pedrina para que seja implantada extensão de água encanada no bairro Lavrinha; em 293/2016, o vereador pede para que seja feita instalação de cobertura de celular no bairro Turvo dos Góes; e em 294/2016 é requisitado para seja estudada a possibilidade de instalação de guarita ao lado esquerdo da Avenida Padre Benedito Mariano (próximo a casa do Sr. Paulo Leonel). Já a quarta indicação (295/2016) foi feita pela vereadora Cristina Brisola, que interveio em razão do Bairro Jardim Primavera ao pedir que seja feita limpeza no Centro Esportivo Antonio Lacerda Neto (Buracanã).

 

Em decorrência a morte do senhor Flávio Antonio Borges Saraiva, no último dia 19 de setembro de 2016, aos 67 anos, o vereador Antonio “Tilico” de Matos juntamente com Karla Pagianotto, Luiz Proença e Marcos Fábio prestou homenagem a família com Moção de Pesar.