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Requerimento 0019-2018

19/02/2018 Situação:
Data início tramitação:
19/02/2018
Subtipo do documento:
Solicitação
Quorum:
Processo de Votação:
Regime de Tramitação:
Ementa:
1. Qual a frota de ambulâncias da Prefeitura Municipal do nosso município? Solicito relação de cada carro discriminando ano e modelo. 2. Quem é o responsável pelas ambulâncias? (Diretor) 3. Quem é o responsável pelas planilhas de viagens? 4. São feitas manutenções periódicas nas ambulâncias? 5. Existe uma planilha com tais serviços de manutenção? Se sim, enviar cópia dos últimos 06 meses.
Justificativa:
Autor:

PAULO HENRIQUE PINHEIRO

Vereador(a)

- 20/02/2018
Total Votos: 9 A Favor: 9 Contra: 0 Ausente: 1

CLAYTON ÁLVARO MACHADO

Ausente

JOÃO BATISTA DE MORAES

A Favor

LUIZ ANTONIO BRISOLA

A Favor

LUIZ ANTONIO DE PROENÇA

A Favor

MARCOS FÁBIO MIGUEL DOS SANTOS

A Favor

AGNALDO SILVESTRE DA CRUZ

A Favor

CLÁUDIA MARIA DE BARROS GARCIA

A Favor

ELAINE NOGUEIRA RAMOS

A Favor

PAULO HENRIQUE PINHEIRO

A Favor

SILVANO APARECIDO DE CARVALHO

A Favor